Card Image

Encontros memoráveis

POSTAGEM

O Hard Rock Cafe Curitiba é singular em vários sentidos. Além dos padrões  internacionais de ambiente, cardápio e atendimento, o local também  impressiona pela grandiosidade. A unidade de Curitiba é a maior da marca em funcionamento no Brasil, com mais de 2 mil metros quadrados divididos em três andares, além de ser uma das mais sustentáveis do país e a responsável por marcar o retorno do Hard Rock Cafe às terras brasileiras. 

São três bares, salões de restaurante, espaços para eventos, áreas VIP, um lounge na área externa, um palco no primeiro piso e outro ainda maior no terceiro andar, que possui 540 metros quadrados e capacidade para atender até 400 pessoas de forma independente ao funcionamento da casa, sendo frequentemente utilizado para a realização de eventos do segmento corporativo MICE. 

Mais que promover encontros e celebrações, o Hard Rock Cafe Curitiba proporciona a melhor estrutura para eventos diversos. O terceiro piso é apropriado para atender mesas redondas, congressos, fóruns, conferências, BootCamp, reuniões corporativas, eventos híbridos, festas temáticas, convenções, lançamentos de produtos, workshops, oficinas, treinamentos, cursos, palestras, roadshows, seminários e outros eventos. 

O Hard Rock está presente nos cinco continentes, com mais de 200 unidades, dentre cafés, hotéis, cassinos e um estádio de futebol americano. Fãs entusiasmados colecionam itens diversos da marca, que se tornou referência de entretenimento mundial e na gastronomia. O carro-chefe da casa são os aclamados burgers, além dos pratos elaborados por chefs, que conquistam até os paladares mais exigentes. Contando ainda com uma extensa carta de drinks, preparados sempre com ingredientes frescos e bebidas premium, o menu do Hard Rock Cafe contém uma multiplicidade de sabores, marcas registradas da irreverência e da comprovada qualidade da marca. 

“O Hard Rock Cafe pulsa música, entretenimento e isso faz parte da marca em sua essência: levar experiências inesquecíveis aos seus convidados. Quem visita uma unidade do Hard Rock Cafe pelo mundo sempre tem uma história para contar e, ao visitar o Hard Rock Cafe Curitiba, não seria diferente. Além de uma estrutura completa, o visitante se depara com um atendimento diferenciado, gastronomia e drinks de alta qualidade e um ambiente  inigualável. Todo esse cenário se torna ideal para receber os mais variados formatos de eventos e Curitiba proporciona isso, pelos inúmeros investimentos e do MICE, que proporciona o reconhecimento da cidade como um polo de eventos, justamente pela infraestrutura, qualidade e tecnologia empregadas no setor. Valorizar a capital  paranaense, seus cidadãos e sua cultura é construir o futuro”. CLAUDINHA LUCCA GERENTE DE MARKETING DO HARD ROCK CAFE BRASIL 


FAÇA O DOWNLOAD

DA REVISTA

Primeira publicação dedicada ao universo MICE na capital paranaense, reunimos informações para ajudar seu negócio a se conectar com os consumidores e apresentamos um guia rápido com tudo que você precisa saber sobre a cidade

DOWNLOAD