Card Image

O que fazer em Curitiba?

POSTAGEM

Pensando nisso, convidamos para nossa edição comemorativa a Mariah Luz, criadora do O Que Fazer Curitiba, em 2015, para palpitar sobre os melhores serviços para você. É um verdadeiro convite a viver a cidade, a apoiar o comércio local e a ressignificar nossas rotinas de um jeito diferente.

BARES

Se durante o período de sol o Parque Barigüi e o Jardim Botânico ganham todas as atenções dos turistas, porque não selecionar bares noturnos para se divertir em uma noite no final de semana?! Nada melhor do que ouvir uma música boa em um barzinho, enquanto tomamos um chopp daqueles. Então, prepara a caneca, porque selecionamos alguns bares insanos para curtir a noite curitibana. Red Room, Miuq, Mais 55, We Are Bastards, Up Stairs.

DOCES

Curitiba tem muitas opções de confeitarias deliciosas. E o mais legal, e prático, é que elas ficam pertinho uma da outra. Concentram-se especialmente ao redor da Praça da Espanha e da Alameda Dr. Carlos de Carvalho, mas também no Centro, Bigorrilho, Mercês, Juvevê e Hugo Lange. Nossas preferidas são: Blend Cacao, Sotille, Cafe Pertut, Cheia de Graça, Lolali, Fit Confeitaria, Delícia de Sucre, Tortas do Mundo, Bazar Doce, Cookie Store e Duckbill.

RESTAURANTES

Sempre bate aquele branco na hora de escolher um lugar para almoçar e jantar. Pensando nisso, fizemos uma lista pra lá de especial de alguns restaurantes incríveis, para nunca mais faltar ideia de onde ir: Bar do Victor, K.sa Restaurante, Bull Prime, Nayme.

PIZZARIA

Mamaaa miaaa! Pizza é uma das paixões e a culinária italiana é uma das mais desejadas! Afinal, quem não gosta de massa?! Existe um leque de opções de pizzas, desde as mais simples, até a cheia de ingredientes, bem “abrasileirada”, com massas finas até massas mais grossinhas. Quando estamos em dúvida do que comer, sempre optamos pela pizza! Pensando nisso, separamos 2 pizzarias que arrasam em Curitiba: Pizza Bis, Piola

CAFÉS

Coffee lovers de plantão, preparem-se que vamos selecionar cafeterias incríveis de Curitiba. O mercado e consumo de café aumentaram muito nos últimos anos e essa cultura se mostra muito presente no dia a dia dos curitibanos, que quando surpreendidos por dias frios, tomam um bom café para se aquecer e saborear as diferentes opções que temos por aqui. Separamos 4 lugares para você que é um amante de café, e aquele que pretende ser também, para visitar e degustar. Lá vai: Let ‘s Egg, Jardins Cafe, Hachimitsu, Mornings.

PARA OS EXECUTIVOS

Para os executivos que saem de longos eventos, não poderíamos deixar de separar lugares incríveis que são próximos dos hotéis, para você conhecer o melhor da gastronomia curitibana. Então, se você quer comer e beber bem, pega nossa lista: Romeo, Spaguetto, The Oak, Mada Pizza, Beer Mad.




FAÇA O DOWNLOAD

DA REVISTA

Primeira publicação dedicada ao universo MICE na capital paranaense, reunimos informações para ajudar seu negócio a se conectar com os consumidores e apresentamos um guia rápido com tudo que você precisa saber sobre a cidade

DOWNLOAD