Card Image

Aeroporto Internacional Afonso Pena

POSTAGEM

Administrado pela CCR Aeroportos desde março de 2022, o Aeroporto Internacional Afonso Pena (CWB) oferece diversos serviços para agregar ainda mais valor à organização de eventos na capital paranaense. Da contratação de publicidade e divulgação dos eventos em pontos estratégicos do saguão e das áreas de embarque e desembarque à cessão de área para apoio e receptivo os participantes dos congressos, convenções e outros encontros realizados na Grande Curitiba, as atividades podem ser acertadas tanto com a própria CCR Aeroportos quanto com os parceiros comerciais da companhia. 


Para o gerente executivo de aeroportos da CCR, Marcius Moreno, a concessionária atua para contribuir com o fomento do turismo, oferecendo infraestrutura e serviços de qualidade por entender sua  relevância no cenário da aviação civil brasileira. “A cidade de Curitiba se destaca pelo turismo de negócios, pois mantém intensa programação de eventos ao longo do ano. O Aeroporto Internacional de Curitiba, em especial, possui grande capacidade para atender operacionalmente eventos de grande porte, com amplo estacionamento, variedade de locadoras de veículos, vagas exclusivas para ônibus contratados para o transporte de grupos e delegações, entre outras comodidades”, enumera. 

Divulgação estratégica de eventos

O Aeroporto Internacional Afonso Pena pode potencializar a  organização de eventos, por exemplo, permitindo a divulgação estratégica em várias áreas. Uma empresa parceira da concessionária que administra o espaço fez um levantamento dos principais pontos de circulação de passageiros, o que possibilita impactar milhares de pessoas que passam diariamente pelo aeroporto, aumentando o awareness do evento.  

Para apoiar e oferecer mais conforto e segurança aos passageiros  que utilizam o Aeroporto Internacional de Curitiba como passagem para participar dos eventos, os organizadores podem fazer parcerias para montagem de estruturas temporárias para orientar, recepcionar ou fazer o pré-credenciamento dos participantes,  em um ou mais pontos do terminal.  

Comodidades VIP 


Os aeroportos administrados pela concessionária também contam  com Serviço de Atendimento Especial para grupos (voos fretados, equipes esportivas, bandas, entre outras), que permite o acesso de veículos ao pátio de aeronaves para atendimento direto aos passageiros sem a necessidade de circulação pelos terminais. Os atendimentos são realizados sob demanda e seguem rigorosamente todas as normas de segurança aeroportuária, possibilitando que os clientes embarquem ou desembarquem diretamente entre aeronave e veículos exclusivos.

De Curitiba para o mundo  

A oferta de voos em CWB também garante ampla acessibilidade aos eventos. São 25 rotas atendidas, sendo duas delas internacionais. A fim de garantir ainda mais conveniência durante a passagem dos visitantes por Curitiba, o aeroporto conta com  diversas lojas e restaurantes, além de três salas VIPs, duas delas já na sala de embarque, sendo que uma foi recentemente ampliada para oferecer completa infraestrutura em 300 metros quadrados.  

Parceria de sucesso 

Além da variedade de serviços voltados à realização de eventos, o aeroporto Internacional de Curitiba oferece a possibilidade de parceria para a promoção desse tipo de atividade diretamente na área do sítio aeroportuário, proporcionando uma experiência única aos participantes com  toda a atratividade de uma operação de aeroporto de grande porte. 


FAÇA O DOWNLOAD

DA REVISTA

Primeira publicação dedicada ao universo MICE na capital paranaense, reunimos informações para ajudar seu negócio a se conectar com os consumidores e apresentamos um guia rápido com tudo que você precisa saber sobre a cidade

DOWNLOAD