Card Image

Air Promo celebra 11 anos com atuação inovadora em todo o Brasil

POSTAGEM

É muito mais fácil aprender e entender pela experiência do que só demonstrar ou ouvir falar. É nesse argumento com mais de 2,4 mil anos de existência, do filósofo Sêneca, um dos intelectuais mais célebres de Roma, que reside o DNA da Air Promo. “O mundo está em constante

evolução. Muitas coisas foram perdendo o valor. Mas as relações não. O ser humano sente falta de se relacionar. Então sentir é fundamental.

Só sentindo que as coisas adquirem sentido. Nossa empresa é especialista nisso: em sentir e fazer sentir. Só assim as mensagens chegam ao coração das pessoas”, conta Marcelo Defante, CEO da Air Promo. 

Graças a essa visão que a Air chega a 11 anos de existência com uma excelente reputação e confiabilidade, por quem está no lugar de fala: os clientes. E são essas características que a ranqueiam como uma grande agência do segmento, no estado do Paraná e no restante do Brasil. Sempre focados em proporcionar experiências marcantes e soluções inovadoras para conectar de forma afetiva marcas, produtos e pessoas. “Nosso negócio é ser solução para o cliente. Quando alguma marca nos contrata para fazer um job, seja de qual frente for, intenção é sempre de entregar a melhor resposta, de forma rápida, proativa, segura e eficiente”, defende Defante.

Onde tudo começou e para onde vai

A Air Promo é fruto do encontro de mentes inquietas, empreendedoras e complementares. A jornada teve start em 2011 e, com muito trabalho, dedicação e atualização, transformou o negócio em uma empresa sólida, séria e altamente recomendável.

A meta é sempre contínua, evolutiva e atenta às oportunidades que aparecem a cada piscar de olhos. “Temos sede em Curitiba, mas estamos presentes em todo o Brasil.”, explica Defante.

E agora a Air traz essa publicação especial a fim de se aprofundar ainda mais no M.I.C.E. e de auxiliar tomadores de decisão a pensar seus eventos. Mas, afinal, o que significa essa sigla? Ela indica Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions. Em tradução livre: Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições.

O termo, porém, é popularmente conhecido como Turismo de Negócios e Eventos, um dos segmentos que mais trazem vitalidade para a economia mundial. No Brasil, o segmento mostra-se um grande propulsor da economia, chegando a movimentar quase 5% do PIB brasileiro, cerca de R$ 1 trilhão por ano, e a gerar 13 milhões de empregos anualmente.

Em resumo: É o presente e o futuro do marketing tradicional. Atualmente, segundo dados de 2018 do Conselho de Turismo da Inglaterra, o setor de eventos movimenta mais de 8,8 bilhões na economia global, sendo as atividades de M.I.C.E. uma parte importante do todo. De acordo com o estudo “Global Economic Significance of Business Events”, conduzido também em 2018 pela Oxford Economics e parceiros, os eventos de negócios geraram 621 bilhões em PIB internacional. A pesquisa norte-americana “Global Economic Significance of Business Events”, de 2018, porém, aponta que o movimento na economia global é superior a 1 trilhão de dólares. É certamente um setor que só tende a crescer.


FAÇA O DOWNLOAD

DA REVISTA

Primeira publicação dedicada ao universo MICE na capital paranaense, reunimos informações para ajudar seu negócio a se conectar com os consumidores e apresentamos um guia rápido com tudo que você precisa saber sobre a cidade

DOWNLOAD