Card Image

Do sonho à realidade

POSTAGEM

A teoria e o conteúdo são de suma importância, mas a experimentação é o que  torna real e significativo qualquer assunto. A experiência adquirida por meio do tempo, dos erros, dos acertos e dos desafios proporciona novos olhares e estimula a criatividade. A vivência é terreno fértil, seguro, confiável, mas, também, desconhecido e surpreendente. A experiência é aquilo que é memorável e deixa saudades. 

Com o propósito de oferecer uma experiência integral, amparada pelos seus 12 anos de existência como Air Promo, a Air Full oferece muito mais que eventos. A agência especializada em marketing promocional investiu pesado para crescer de forma estruturada e continuar oferecendo experiências completas aos clientes, por meio da organização e execução de eventos e ações que aproximam as pessoas das marcas. “Oferecemos experiências memoráveis, criando vínculos emocionais que permanecerão para sempre na memória. Mais do que isso, estamos à frente para trazer soluções assertivas, seguras e eficientes aos clientes”, destaca o CEO da Air Full Experience, Marcelo Defante . 

Há mais de uma década realizando sonhos, a empresa se consolidou no mercado pela confiança nos trabalhos primorosamente executados do plano tático ao operacional, com a segurança de que o resultado é consequência do  comprometimento de toda a equipe. Para a diretora de atendimento e planejamento da Air, Lica Monteiro, todos esses valores refletem nas entregas para os clientes. “Somos diversos, valorizamos as particularidades de cada um, extraímos o que existe de melhor e aprendemos a melhorar e a evoluir como equipe. Aplicar esse conceito óbvio e valorizar as relações nos faz ir mais longe”, comenta.

O hub conecta inteligência criativa à operacional e tem a capacidade de absorver das entrelinhas a essência de cada demanda, entregando experiências completas e assertivas. Impactar positivamente as pessoas é a razão pela qual as entregas são sempre certeiras. O entendimento da relação de personagens diversos que se completam torna o vínculo mais forte e  duradouro, oferecendo uma verdadeira imersão de marca. “Nosso objetivo é surpreender a todos, por meio de ações diferenciadas e exclusivas, pensadas em cada detalhe”, explica Lica Monteiro. 

Mesmo realizando eventos em todo o Brasil e na América Latina, é Curitiba que recebe as principais iniciativas promovidas pela agência. O diretor de relações institucionais e novos negócios da Air Full, Rafael Maia, conta que a empresa tem um carinho especial pela cidade e valoriza todos os diferenciais que a fazem única. “Curitiba está preparada para receber eventos de todos os tipos e portes. As características, os valores, atrativos e a mão de obra qualificada são apenas alguns dos fatores que a distinguem de outras cidades. A capital tem o que há de melhor em termos de equipamentos e infraestrutura para eventos, além de ter os maiores teatros do país, grande quantidade de parques para ações complementares, gastronomia de alta qualidade e fornecedores que garantem os serviços que prestam”, analisa.

Os eventos Air Full

Com mais de 840 eventos realizados em 2022, a Air Full apresenta um novo posicionamento. Ao valorizar mentes brilhantes e que movimentam ideias, o hub torna real o que ainda estava no plano dos sonhos, contemplando o público e os clientes. Prova disso são os eventos reconhecidos pela sua grandiosidade e relevância. No histórico da empresa, está a realização de eventos diversos, como o premiado Congresso Internacional da Felicidade, e eventos de marcas como O Boticário, Eudora, Volvo, Colégio Positivo, Claro, Coca-Cola, Fiep, Hard Rock Cafe Curitiba, Frimesa, Euro Import, BMW, Lactec, Rappi, Hospital Erastinho, Hospital Erasto Gaertner,nKlabin, Unimed, CNH Industrial, New Holland, Iveco e outros.

CASES

Aero IN - Grupo O Boticário
O Aero IN foi uma convenção realizada em junho de 2022, para 500 líderes de lojas próprias do Grupo Boticário, no ViaSoft Experience. O evento contou com diversas ativações, pontos instagramáveis, stands das marcas do Grupo e uma plenária composta por um mega painel de led 270°, além de uma passarela central. Na programação, palestras, divulgação de metas e premiações, sendo o ponto alto um desfile com a temática da diversidade. O evento terminou com uma grande festa e diversas atrações musicais.

Volvo 
O lançamento da nova linha Volvo Euro 6 foi realizado entre os dias 3 e 7 de outubro de 2022, na fábrica da montadora, em Curitiba. O evento teve como mote “Por um futuro mais Volvo” e apresentou os novos modelos da marca. Dentre os convidados, estavam a equipe comercial da rede de concessionárias e clientes do Brasil e da América Latina, além da imprensa especializada. Todos ficaram admirados com a cenografia diferenciada, as estações de apresentação dos produtos e serviços, além das quatro pistas de test drive (on e off road) e a visita à fábrica.

Ligga
O Ligga Business Experience, realizado no Hard Rock Cafe Curitiba, é um novo conceito de evento que tem como objetivo promover discussões sobre inovação, comunicação, liderança e tecnologia entre clientes, parceiros e colaboradores. A primeira edição debateu as transformações tecnológicas mais recentes e o impacto no mercado de negócios nos próximos anos. As conversas giraram em torno das mudanças na gestão de pessoas por conta do trabalho híbrido e remoto, além de questionar a influência da transformação digital na segurança de dados do mundo corporativo. 

Boti Truck 

O projeto partiu da Air Full, que percebeu a oportunidade de levar ações de beleza, com produtos d’O Boticário, para pessoas de todas as regiões do Brasil. Para isso, caminhões foram projetados para se tornarem pontos de venda itinerantes, com o objetivo de ampliar o alcance da marca dentro do território nacional, o que tornou-se um desafio complexo de logística, tendo em vista a extensão continental do Brasil. Porém, com o suporte operacional da Air Full, o projeto se tornou um case de sucesso.


FAÇA O DOWNLOAD

DA REVISTA

Primeira publicação dedicada ao universo MICE na capital paranaense, reunimos informações para ajudar seu negócio a se conectar com os consumidores e apresentamos um guia rápido com tudo que você precisa saber sobre a cidade

DOWNLOAD