Card Image

Smart City

POSTAGEM

Com a primeira edição do Smart City Expo Curitiba, em 2018, o iCities superou as expectativas da Fira Barcelona, consórcio público-privado formado pela Prefeitura de Barcelona, Governo da Catalunha e Câmara de Comércio de Barcelona. A entidade catalã, então, renovou a chancela do evento para mais duas edições. A segunda edição, em 2019, chegou com força, tendo o dobro de patrocinadores, mais palestras e público de 7 mil pessoas.

Nova etapa

Naquele mesmo ano, a Air Promo participou da comitiva brasileira que foi a Barcelona, na Espanha, para conhecer de perto soluções e inovações que podem transformar a vida nas cidades, e ver a maior versão do Smart City, organizado pela Fira Barcelona. Conheceu de perto a 22@, iniciativa que revitalizou cerca de 200 hectares de uma área industrial antes considerada obsoleta, com empresas de pesquisas para o desenvolvimento de soluções inovadoras voltadas ao urbanismo, educação, mobilidade e sustentabilidade. Em 2019, Curitiba foi finalista do World Smart City Awards, maior premiação de cidades inteligentes do mundo, e ficou entre as seis cidades mais inteligentes do globo com o Vale do Pinhão, um movimento local e do ecossistema de inovação para levar desenvolvimento sustentável para toda a capital paranaense.

“Contamos com a parceria estratégica da Air Promo, empresa que está conosco a cada passo da organização do evento, líder na produção dos maiores eventos de Curitiba”, destaca Marcelino. Entre as últimas temáticas abordadas pelo Smart City, destaque para “O Futuro Urbano Liderado pela Sociedade”, que trata de Tecnologias Inteligentes para Cidades; Inovação e Negócios Disruptivos; Governança em uma Sociedade Inteligente; Mobilidade Inteligente para o Futuro; e Cidades Sustentáveis.


FAÇA O DOWNLOAD

DA REVISTA

Primeira publicação dedicada ao universo MICE na capital paranaense, reunimos informações para ajudar seu negócio a se conectar com os consumidores e apresentamos um guia rápido com tudo que você precisa saber sobre a cidade

DOWNLOAD